Ecofit completa 6 anos|com show do Tihuana

0
1348

Foto:

Proprietários da Ecofit cortam bolo

A banda Tihuana começou a ser formada em 1999 no Rio de Janeiro. Mas a falta de espaço para o rock na mídia fluminense mobilizou os quatro amigos e músicos, Paulo Guilherme, Román, Baía e Léo a se mudarem para São Paulo, onde se estabeleceram na Zona Oeste da cidade.

Atualmente três membros moram na região da Vila Ipojuca e Vila Romana e fazem academia na Ecofit, onde fizeram um pocket-show no aniversário de seis anos da empresa. Atualmente a banda se encontra em estúdio gravando o novo álbum e curtindo o sucesso da trilha do filme Tropa de Elite 2.

Na mesma noite conversamos com a cantora e maquiadora Vivi Limeira,que foi morar no bairro de Vila Ipojuca quando se casou com o músico Baia do Tihuana. A cantora Vivi Limeira se destaca pela interpretação única, de um repertório refinado e ao mesmo tempo surpreendente, dedicando-se apenas aos eventos corporativos e particulares, com um pocket-show com uma formação musical composta por mulheres, trazendo ao show canções interpretadas por cantoras como Marisa Monte.

Ao lado destes artistas marcamos presença no aniversário da Ecofit e você confere estes momentos a seguir.

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY