Bar Krystal Chopps tem|cardápio para primavera

0
1211

Foto:

Bar Krystal Chopps traz diversas opções de cardápio

Com a chegada da primavera, as cores voltam com tudo… nas roupas e acessórios, na natureza e porque não dizer, na comida? As temperaturas elevadas propiciam receitas leves, coloridas e saborosas.

Para curtir a estação e desfrutar o clima agradável com receitas deliciosas, o bar Krystal Chopps apresenta opções diferentes, trazendo o essencial dessa época através do sabor.

A salada Ilha de Capri, por exemplo, traz o mix de alfaces, tomate, mussarela de búfala, manjericão, aliche e palmito, regados com molho da casa, é uma escolha refrescante no cardápio.

Para os que preferem lanches ou sanduíches, mas não querem descuidar da saúde e do bem-estar, o Krystal Chopps oferece opções deliciosas. O Beirute Califórnia com peito de peru, mussarela, alface, tomate, orégano, maionese e pedaços de abacaxi, e também o Copa Minas feito no pão ciabata crocante, com copa fatiada, queijo minas, orégano, azeitona sem caroço, alface e tomate.

Para finalizar, uma sobremesa leve e saborosa: Creme de Mamão. A fruta é batida com sorvete de creme e licor de cassis. O bar oferece ainda, salada de frutas e frutas da época para completar uma bela refeição saudável e refrescante.

KRYSTAL CHOPPS
Rua Cardoso de Almeida, 754
Tel.: (11)3862 9599 / 3672 9918
Site: www.krystalchopps.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY