Sesi é campeão Sul|Americano de vôlei

0
1736

Foto:

Sesi campeão Sul Americano de vôlei

A equipe de vôlei masculino do Sesi-SP ganhou no último domingo, 07 de agosto, o título Sul Americano de clubes campeões de vôlei, ao vencer a UPCN da Argentina por 3 sets a 0 com parciais de 25-16, 25- 15 e 25-15.

O campeonato que reuniu as equipes campeãs de Brasil, Argentina, Chile, Bolívia e Peru mostrou a superioridade da equipe brasileira que não teve dificuldades em passar por nenhuma das equipes participantes.

Foram 4 vitórias sem perder nenhum set, não correndo nenhum risco e demonstrando que a equipe do técnico Giovane Gávio tem plenas condições de ser campeã mundial no campeonato que acontecerá em outubro no Qatar.

A vitória é resultado de um grande investimento que o SESI vem fazendo no esporte. O ginásio da equipe, que ficou lotado na final da competição, tem uma das melhores quadras do país, além dos grandes nomes que a equipe conta como o atacante Murilo, eleito o melhor jogador da competição, Sidão, Wallace, Everton, Rodrigão, o líbero Serginho, Léo Mineiro entre outros grandes nomes da equipe da Leopoldina.

Durante toda a semana o Diário da Gente mostrará imagens e entrevistas feitas pelo jornalista Fernando Rosa nos jogos do campeonato.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY