Feira da Vila chega|a sua 34ª edição

0
1325

Foto:

Feira da Vila reuniu milhares de pessoas nas edições antigas

Como já é de praxe, Agosto é mês de Feira da Vila Madalena. Com o tema “Abaixo a caretice, liberdade às marchas” no dia 21 de agosto, a partir das 09h acontece a 34ª edição da Feira da Vila Madalena, um evento que ocupa as principais ruas de um dos bairros mais artísticos e culturais da cidade.

O projeto realizado pelo Centro Cultural Vila Madalena ocorre entre as ruas Fradique Coutinho e Wisard e conta com cerca de 500 expositores, divididos entre artesanato, gastronomia, escultura, pintura e moda.

Alem disso, acontecerá novamente o passeio ciclístico promovido pelo grupo local “Pedal da Vila Madalena”. Quem vier pedalando, além de contribuir para o cuidado com o meio ambiente evitando o uso do carro, pode estacionar sua bike na rua do Ciclismo e aproveitar para passear.

Haverá ainda a Rua dos Esportes, na Mourato Coelho, com mesa de sinuca, tabela de basquete, jogo de futebol e half de skate, atividades que serão coordenadas com toda segurança por Marcio Natividade, profissional consagrado no meio.

Além dessas atrações, acontecerá durante todo o dia apresentações simultâneas em vários locais, com shows musicais, exposições de grafiti, dança e performances variadas.

Feira da Vila Madalena
Data: 21/08
Horário: 9h às 18h30
Local: Entre as ruas Fradique Coutinho e Wisard

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY