Começa o Sul Americano|de clubes de vôlei

0
1485

Foto:

Time do Sesi é principal estrela da copa

Começa hoje, 03 de agosto, no SESI Leopoldina o Sul Americano masculino de clubes de vôlei. A copa que reúne os campeões de cinco países da América do Sul, entre eles o time do SESI, campeão da Super Liga masculina de vôlei, vai até domingo dia 07.

No esquema da copa todos os times se enfrentam e a equipe com maior pontuação sagrar-se-á campeã.

Hoje às 18h o SESI enfrenta o Club Perless do Peru, e na sequência, às 20h o Club Ingenieiros da Bolívia, enfrenta o Universidad Católica do Chile.
Na quinta-feira, 04 de agosto, o SESI volta à quadra às 18h para enfrentar o Club Ingenieiros e em seguida às 20h o UPCN da Argentina enfrenta o Club Perless.

Na sexta-feira, 05 de agosto, o SESI joga contra o Universidad Católica às 18h e às 20h o UPCN receberá o Club Ingenieiros.

No sábado o SESI terá uma folga e às 18h o UPCN enfrenta o Universidad Católica e às 20h o Club Ingenieiros jogará com o Club Perless.

E no domingo último dia de jogos às 11h o Club Perless enfrentará o Universidad Católica e às 18h30 o último e mais esperado confronto do Sul Americano, a equipe do SESI pegará os Argentinos do UPCN, considerado o principal rival do time brasileiro na competição.

A equipe que se sagrar campeã disputará o campeonato mundial no Qatar em outubro.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY