Troca de figurinhas|na Vila Leopoldina

0
1538

Foto:

Troca de figurinhas na praça

A “Super Banca I”, localizada na Vila Leopoldina, arrumou uma nova forma de cativar seus clientes: promover encontros entre colecionadores de cromos ilustrados, as populares figurinhas. Neste domingo, dia 31, a banca de jornal reúne aficionados pelos livros ilustrados para compartilhares suas coleções com outros fãs e conseguirem os números que faltam. Os álbuns mais comentados do momento são o da “Copa América” e o do filme “Carros 2”.

Alunos de diversas escolas da região devem comparecer para trocar gratuitamente as figurinhas repetidas com outros colecionadores na praça em que a banca está localizada. E se engana quem pensa que colecionar cards é coisa de crianças. Muitos adultos também compareceram em edições anteriores do encontro. Nos eventos anteriores foram trocadas não somente figurinhas de craques de futebol, mas também de desenhos animados (“Liga da Justiça”, “Chaves” e “Smurffs”) e até novelas como “Rebelde”.

Os que comparecerem no encontro do dia 31 vão ganhar uma edição do álbum do “Brasileirão 2011”. Além do livro ilustrado, também levam figurinhas grátis do Campeonato Brasileiro, um lançamento da editora Panini.
 
A “Super Banca I” fica na Praça Augusto Ruschi, na esquina das ruas Passo da Pátria e Schilling.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY