As Mágicas do Mickey no Teatro Bradesco

0
1190

Foto:

As Mágicas do Mickey no Teatro Bradesco

Pela primeira vez no Brasil Disney Live! As Mágicas do Mickey transforma em realidade toda a magia da Disney. Em uma combinação inédita, os personagens preferidos da Disney se unem a ilusionistas profissionais para apresentar o espetáculo ao vivo que encantará crianças e adultos. Criado pelos mesmos produtores de Disney On Ice, a apresentação transportará o público a um mundo em que o encanto da Disney adquire um significado totalmente novo.

A turnê nacional começa por São Paulo e vai até o dia 31 de julho, no Teatro Bradesco. Depois a turnê segue para outras cidades do país.

Disney Live! As Mágicas do Mickey leva ao palco a envolvente magia das legendárias histórias infantis que ganham vida diante dos olhos dos espectadores. Em um segundo, os trapos de Cinderela se transformam em um lindo vestido; a princesa Jasmine, de “Aladdin”, levita no ar; e as encantadoras vassouras dançantes de Fantasia ajudam Minnie levitar. O mago maestro, Mickey Mouse, realiza truques incríveis com a Fada Madrinha de “Cinderela”, e o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”.

Com Disney Live! As Mágicas do Mickey, estreia no Brasil uma nova produção Disney Live!, um empreendimento teatral criado entre Feld Entertainment e Disney Live Family Entertainment.

Assista ao vídeo da matéria aqui

Veja uma galeria de fotos do show aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY