Apesar de boa fase|Palmeiras vive crise

0
1288

Foto:

Palmeiras enfrenta crise com torcida, direção e jogadores

Apesar do bom início de temporada figurando em 2º lugar na classificação geral do campeonato, o Palmeiras tem passado por uma série de dificuldades envolvendo seu elenco.

Primeiro o jogador Tinga parou de comparecer aos treinamentos após ser tirado do time por Felipão. O treinador Palmeirense ficou insatisfeito com a situação e com a falta de pulso da diretoria que não fez nada sobre o assunto.

Completando o problema com os jogadores a equipe da Turiassú ainda sofre com o atacante Wellington Paulista que após baixo rendimento foi colocado na reserva e desde então tem feito corpo mole nos treinamentos. A torcida pede pela volta dele e há rumores de que alguns times já estão interessados em comprar o atacante.

Fora o aspecto dentro do clube o Palmeiras também sofre com sua torcida. Recentemente o jogador Luan sofreu severas críticas de torcedores que foram a um treinamento da equipe no CT da Barra Funda e o jogador inclusive discutiu com um grupo de torcedores.

O jogador Marcos Assunção também foi vítima da torcida, quando foi defender Luan e acabou numa séria discussão com alguns integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras.

Não é a primeira vez que a torcida do Palmeiras arruma confusão com jogadores, em 2009 o atacante Vagner Love foi agredido por três torcedores quando ia a um banco próximo do Palestra Itália. O meia Diego Souza também foi alvo da torcida e acabou assim como Vagner Love saindo do clube por conta desses problemas.

É triste ver um time com a história do Palmeiras sofrendo por conta de meia dúzia de torcedores que se acham donos do time além de diretoria e técnico que para tentar mostrar quem manda na equipe criando intrigas dentro do clube. Aos torcedores que sabem de fato dar valor ao seu time fica torcer para que essas brigas de ego não prejudiquem a equipe que está em uma boa fase no Campeonato Brasileiro 2011.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY