Vila Contry, Sorocabana|e Dia do Fã no DG

0
1488

Foto:

Diário da Gente

Confira os destaques da semana de 21/03 a 25/05 (edições 46 a 50)

Edição 46
21 de março de 2011: Os destaques de hoje são matérias ligadas ao universo musical. A repórter Luciana Alves mostra que sabe tudo sobre samba em um carnaval repleto de marchinhas de carnaval, conheça a casa noturna Vila Contry, um ótimo espaço para os fãs do sertanejo na Zona Oeste, bandas do movimento Punk fazem show no Tendal da Lapa e a cantora Rita Lee fará apresentação no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, na Pompeia.

Edição 47
22 de março de 2011 – Eduardo Fiora, editor do Jornal da Gente, passa as informações últimas informações sobre o Hospital Sorocabana, Correios homenageiam empresas que ajudaram na campanha Papai Noel dos Correios, petição para ser construído um escadão na praça entre as Ruas Marco Aurélio e Aurélia, a Estação Ciência recebe mais uma edição do Dia do Fã, evento dedicado aos adminiradores de séries, filmes, desenhos e histórias em quadrinho.

Edição 48
23 de março de 2011 – Uma homenagem da equipe da Página Editora aos 9 anos do Jornal da Gente, Maria Isabel Coelho, repórter do Jornal da Gente, fala sobre o artista plástico Homem Refluxo, os moradores da Vila Romana dão sua opinião sobre como o Jornal da Gente ajudou a vida da população nestes nove anos de vida e o jornalista Fernando Rosa comenta os resultados dos jogos de futebol do Showbow, realizado no clube Pelezão.

Edição 49
24 de março de 2011: O programa de hoje é uma edição especial em homenagem a José Benedito Morelli, o Boneli, que faleceu nesta quinta-feira. Vamos assistir as últimas entrevistas e os melhores momentos do presidente do Consabs – Lapa, a homenagem que Boneli recebeu da Associação Comercial Distrital Lapa, um exemplo de boa ação no Natal Comunitário da Lapa, a importante participação do presidente da Consabs na Ação Lapa e a parceria de Boneli com o Jornal da Gente.

Edição 50
25 de março de 2011: Dia do Circo: Visitamos os bastidores do espetáculo “Circo dos Sonhos” na Água Branca, o jornalista Gerson Azevedo, do Guia Daqui Perdizes / Pompeia, fala sobre o Espaço Cênico Amadodito, a jornalista Cristina Torres fala sobre um artista que espalha cartazes pedindo “Mais Amor Por Favor” e as estréias da semana nos Shoppings Bourbon, West Plaza e Center Lapa.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY