Krav magá e imposto de|renda no DG

0
1551

Foto:

Destaques da Semana no Diário da Gente

Confira os destaques da semana de 04/04 a 08/04 (edições 56 a 60)

Edição 56
04 de abril de 2011: O evento “almoço com empresários” contou com a participação do educador Cesar Callegari na Vila Leopoldina, a equipe da DaquiTV recebeu a visita de um grupo de estudantes do Senac, a Turma da Mônica invade a Academia Brasileira do Circo na Pompeia e o jornalista Fernando Rosa fala sobre o show do Cansei de Ser Sexy, que se apresenta nesta quinta no Clash Club, na Barra Funda.

Edição 57
05 de abril de 2011: O jornalista Eduardo Fiora, editor do Jornal da Gente, tráz as últimas novidades sobre a CPI do Hospital Sorocabana, Carmelita Yumito, campeã de sinuca, está de trabalho novo na Pompéia, livro sobre Lisboa é lançado na Livraria Cultura do Shopping Bourbon e a banda Shine anima a Vila Leopoldina com muita música.

Edição 58
6 de abril de 2011: A jornalista Maria Isabel Coelho, repórter do Jornal da Gente, fala sobre o novo delegado da 7ª DP da Lapa, a atriz Celele conquistou a Zona Oeste com seu talento e alegria, a Cartoon Network estreia o desenho Dragon Ball Kai, entrevistamos Tânia Gaidarji, dubladora da Bulma e Fernando Rosa explica o que é o krav magá na sua coluna semana de esportes.

Edição 59
7 de abril de 2011: Hoje você confere a segunda parte do nosso especial sobre os teatros da Zona Oeste de São Paulo, conheça o Espaço Cênico do Sesc Pompeia, durante os bastidores da peça Lixo e Purpurina, o espaço cultural Alberico Rodrigues, em Pinheiros, também possui uma peça em cartaz: Gandhi, uma entrevista com Alan Pires, diretor do teatro do grupo Amadododito, em Perdizes e Teatro se aprende na escola, como mostra o Colégio Módulo, na Lapa.

Edição 60
8 de abril de 2011: Ateliês da Vila Madalena abrem ao público neste fim de semana durante o evento “Arte na Vila 2011”, Cristina Torres dá dicas sobre as declarações do Imposto de Renda para 2011, Gerson Azevedo fala de um grupo lapeano que une arte e sustentabilidade e a estreia do filme “Rio” no Cine Sabesp e nos cinemas dos shoppings Bourbon, West Plaza e Lapa. E “Sucker Punch: Mundo Surreal” na sala Imax.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY