Dr. Hollywood, Shopping|Bourbon e Teatros no DG

0
1249

Foto:

Apresentadores do Diário da Gente

Confira os destaques da semana de 28/03 a 01/04 (edições 51 a 55)

Edição 51
28 de março de 2011: A repórter Luciana Alves explica o programa “Meu Vizinho Está de Olho”, da Vila Romana, uma entrevista com um dos donos do espaço Serralheria, na Lapa, a cantora Célia Nacimento mostra todo seu talento na Livraria da Vila, na Vila Madalena e o jornalista Fernando Rosa fala sobre o show da banda inglesa “The Boys” na Clash Clube, na Barra Funda.

Edição 52
29 de março de 2011: Shopping Bourbon comemora três anos na Pompeia com um show do grupo Titãs, relembramos a decoração de natal feita por Cecilia Dale para o shopping e também a exposição feita pelo Bourbon em homenagem ao centenário da Pompeia. E o jornalista Eduardo Fiora, editor do Jornal da Gente, fala sobre o futuro da Consabs Lapa, após o falecimento de seu presidente, o Boneli.

Edição 53
30 de março de 2011: Os apresentadores do Diário da Gente representam o Portal Tudoeste na festa de lançamento da programação 2011 da Rede Globo, a cantora Inezita Barroso recebe homenagem no Parque da Água Branca após o lançamento do seu livro na Livraria Cortez, ex-morador da Lapa, cirurgião plástico Dr. Robert Rey deixará de ser o Dr. Hollywood e Fernando Rosa comenta a tabela das seminais da Superliga masculina de Volei e das quartas de final da Superliga Femina.

Edição 54
31 de março de 2011: Hoje temos um programa especial dedicado aos teatros da Zona Oeste de São Paulo, visitamos os bastidores do Teatro Cacilda Becker, na Lapa, com o grupo Tapa, uma atriz transforma a garagem da sua casa, na Vila Romana, em uma sala de teatro, o bairro do Sumaré tem um teatro subterrâneo, o Teatro do Centro da Terra e apresentamos o Viga Espaço Cênico, no Sumaré.

Edição 55
1º abril de 2011: O jornalista Gerson Azevedo fala sobre um festival de teatro infantil que ocorre de graça no Sumaré, a equipe da DaquiTV ganha uma homenagem dos Correios na Vila Leopoldina, Cristina Torres, jornalista do Guia Daqui Sumaré, conta a curiosa história de uma vendedora de Cocada e as estréias da semana nos cinemas do Shopping Center Lapa, Bourbon e Cine Sabesp: Fúria Sobre Rodas, Uma Manhã Gloriosa e As Mães de Chico Xavier.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY