Parque no Sumaré une|skatistas

0
1501

Foto:

Skatistas se reuniram para campeonato no Bowl do Parque Zilda Natel

Um pequeno parque – o menor da cidade – fica entre as esquinas da Avenida Dr. Arnaldo com a Rua Cardoso de Almeida e tem atraído um público bem diferente da região. Skatistas e moradores vêm diariamente ao parque e aproveitam os equipamentos de ginástica, o basquete de rua e o circuito de skate.

O skate é a área que recebe o maior público. Ela foi planejada pelo departamento técnico da Confederação Brasileira de Skate, que promove alguns eventos esportivos no local. Tem pista de street, com rampas e corrimãos, os banks, com 75 metros quadrados no estilo bowl, que lembra duas piscinas vazias com diversas profundidades; um halp pipe e arquibancada para o público. Nove painéis grafitados nos muros, arquibancadas e nas rampas das pistas completam o ambiente.
Gente conhecida e famosa no skate como Sandro Dias (Mineirinho), Ueda e Bob Burnquist estiveram no local fazendo manobras, para alegria dos frequentadores. Como regra de segurança, todos os skatistas só podem utilizar as pistas se estiverem equipados com capacete.

Serviço: Parque Zilda Natel
Avenida Dr. Arnaldo, 1.250

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY