Comemore o St. Patrick´s|Day na Pompeia

0
1588

O Saint Patrick\’s Day (Dia de São Patrício) é uma festa anual em homenagem a São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda. Comemorada no dia 17 de março, a data é marcada pelas pessoas vestirem-se de trajes verdes e beberem cervejas.

No passado, o Dia de São Patrício era apenas uma celebração da cerveja, mas em 1903 ele tornou-se um feriado público na Inglaterra.

Para quem quiser aproveitar a data no Brasil e aproveitar para juntar os amigos – todos vestidos de verde – e beber uma boa cerveja artesanal, recomendamos o bar Dona Mathilde.

O Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point começou 2011 com um bom chopp para seus clientes. A linha de cerveja artesanal Dona Mathilde Bier já está sendo comercializada para outros bares e restaurantes de São Paulo. Confira os tipos da bebida que já estão disponíveis.

Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O mais vendido pela casa.

Dona Mathilde Bier tipo Dunkel: Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.

Dona Mathilde Bier tipo Weiss: A típica cerveja da Bavaria é feita através da mistura de malte de trigo e fermento especial, resultando numa cerveja leve e refrescante.

Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte.

Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo.

Assista ao vídeo aqui

Dona Mathilde
Endereço: Av. Pompéia, 1415
Bairro: Pompéia – São Paulo
Tel.: (11) 3672-4204
Site Oficial: www.donamathilde.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY