Turma da Mônica e Novo fórum no Diário da Gente

0
1130

Confira os destaques da semana de 21/01 a 20/01 (edições 6 a 10)

Edição 6

21 de janeiro de 2011 – O prefeito Gilberto Kassab determinou que os subprefeitos de São Paulo devem andar 5 km por dia pelas ruas de sua região, nossa equipe mostra que o subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes, já faz isto. Também entrevistamos a atriz Norma Blum, que está na novela “Insensato Coração”, em um das suas visitas ao Parque da Água Branca. Para finalizar falamos dos filmes que estrearam neste final de semana nos Shopping Center da Lapa e no Bourbon Shopping: “O Turista”, “Zé Coméia” e “Brasil Animado”.

Edição 7

24 de janeiro de 2011 – Fernanda Peres do Guia Daqui Lapa / Leopoldina conversa com nossa equipe sobre o desfile de moda que a loja Najla Campos, do Alto da Lapa, realizou para apresentar sua coleção de verão. Nossa repórter Luciana Alves começa uma série de matérias sobre as curiosidades da Vila Romana, mostrando que no bairro pode acontecer de tudo, até mesmo chover abacates. Para encerrar esta edição, nosso colunista Fernando Rosa fala sobre o sucesso do Sertanejo Universitário e os shows do feriado no Vila Contry.

Edição 8

26 de janeiro de 2011 – Nossa equipe conversa com Nivaldo de Goes, regente do coral dos Correios, que sempre se apresenta na sede regional da empresa na Vila Leopoldina. Também apresentamos um bate-papo com o bispo Dom João Mamede Filho, que se despede da região da Lapa para ir para o Paraná. Encerramos esta edição falando sobre a Superliga de vôlei masculino e o mais recente jogo entre os times Pinheiros e Sesi.

Edição 9

27 de janeiro de 2011 – Nossa equipe conversa com a fotógrafa da Página Editora, Letícia Lovo, que conta um pouco sobre seu novo blog de fotografias que exibe cenas do cotidiano da região. Também falamos sobre Big Brother Brasil e entrevistamos o ex-BBB Uilliam que conta um pouco como é ter sido um “brother”. E para finalizar falamos sobre a peça “O Idiota – Uma Novela Teatral” que está em cartaz no Sesc Pompeia.

Edição 10

28 de janeiro de 2011 – Conversamos com Mauro Takeda, filho de Mauricio de Sousa, que inspirou o personagem Nimbus. E mais, em fereveiro, os Trovadores Urbanos estão de volta com o projeto Seresta de Sexta, em Perdizes. Encerramos com a moda versão da Voga Loja-Galeria e os filmes que estréiam nos shoppings Bourbon e West Plaza: “Amor e outras drogas”, “As aventuras de Sammy” e “Um Lugar Qualquer”.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY