Sinuca, Zé do Caixão e Aliens no Diário da Gente

0
1455

Confira os destaques da semana de 31/01 a 04/02 (edições 11 a 15)

Edição 11

31 de janeiro – Eduardo Fiora, editor do Jornal da Gente, comenta os principais destaques da última edição: nova Operação Urbana Água Branca e Operação Urbana Lapa Brás. A clínica de estética Onodera oferece massagens grátis em troca de doações para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Encerramos com uma homenagem ao dia do jornalista entrevistando Suiang Guerreiro, que está se despedindo dos guias da Editora Página.

Edição 12

1º de fevereiro – Maria Isabel Coelho, repórter do Jornal da Gente, alerta sobre um golpe que está sendo aplicado nas mulheres da Vila Romana: roubo de bolsas. Silvio Santos vende o banco Panamericano por 450 milhões. Na nossa coluna de esportes, falamos sobre a popularização da sinuca no Brasil e onde é possível jogar snooker de graça na Pompeia. Encerramos com cenas dos ensaios da Águia de Ouro e informações sobre onde comprar os ingressos para os desfiles do Carnaval 2010.

Edição 13

2 de fevereiro– Oscar 2011: Shopping Bourbon prepara as estreias de “O Discurso do Rei” e “Cisne Negro” dois filmes que prometem ganhar muitos prêmios neste ano. Rede Globo exibe o final da série “24 Horas”, entrevistamos Alessandra Araújo, diretora de dublagem da última temporada. Soninha Francine, ex-Subprefeitura da Lapa, vai cuidar de 70 mil artesãos.  E mais uma matéria curiosa: moradores da Vila Romana observam objetos voadores não-identificados no bairro. Seriam aliens?

Edição 14

3 de fevereiro– Jornalista Cris Torres produz blog sobre o bairro da Pompeia. Carnaval: Fernando Rosa comenta os temas das escolas de samba Águia de Ouro, Mancha Verde, Tom Maior e Pérola Negra. A Associação Tai Chi Pai Lin comemora a chegada do Ano Novo Chinês no Espaço Luz, da Vila Madalena . E a dica teatral da semana é o espetáculo de dança “Diários de Viagem”, que será encenado de graça no Teatro Cacilda Becker.

Edição 15

4 de fevereiro – Nesta edição apresentamos uma entrevista com Thiago Zambrano, ator que coordena a área de eventos do Colégio Módulo, e dublou o Icaro de “Cavaleiros do Zodíaco” e o Cabeçudo de “Art Attack”. E tem mais, amanhã será entregue o 27º Premio Ângelo Agostini para os profissionais brasileiros das HQs, para comemorar a data batemos um papo com Laudo Ferreira Jr., desenhista das revistas em quadrinhos do Zé do Caixão. Encerramos o jornal com informações sobre os filmes que estréiam neste final de semana no shopping Bourbon: Cisne Negro, O Vencedor e Santuário.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY