Hospital São Camilo faz simulação de acidente

0
1509

“Desabou um shopping na Zona Oeste de São Paulo e as vítimas estão sendo encaminhadas até este local”. A frase que abre esta matéria foi a informação que os funcionários do hospital São Camilo receberam em uma simulação de acidente de grandes proporções realizada manhã do último domingo (25).

O São Camilo organizou o treinamento de uma forma que atingisse toda a sua equipe (recepcionistas, seguranças, médicos, enfermeiros), com o objetivo de que todos saibam como lidar em uma situação de calamidade em que o hospital seria acionado para ajudar as vítimas da tragédia.

Das sete horas da manhã até o meio-dia uma equipe de 31 profissionais do hospital fizeram os papéis de vítimas, enquanto mais de 100 funcionários do hospital se organizavam para prestar os primeiros atendimentos para os acidentados, que chegavam em diversas ambulâncias e até mesmo de helicóptero.

Nossa equipe acompanhou o trabalho do Hospital São Camilo e preparou um vídeo e uma galeria de fotos exclusiva que mostrai desde a maquiagem feita nas “vítimas” até o atendimento final que cada pessoa recebeu.

Confira a galeria de fotos clicando AQUI.

Assista ao vídeo AQUI

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY