As primeiras notícias da semana

0
1168

Mais de 20 mil ingressos vendidos para o Desfile das Escolas de Samba de São Paulo. Estão esgotados os ingressos para a arquibancada do setor A no sábado, dia 5, e para camarotes, mesas e cadeiras de pista do setor J.

E os Correios abriram hoje as inscrições para o quadragésimo Concurso Internacional de Redação de Cartas. Podem participar, por meio de suas escolas, estudantes até 15 anos da rede pública e privada de ensino. As inscrições, que estarão abertas de 14 de fevereiro a 25 de março.

O Sebrae-SP está oferecendo consultoria gratuita aos clientes Makro. As inscrições para os cursos podem ser feitas, gratuitamente, pelos telefones das lojas do atacadista Makro em que as atividades acontecerão. Na Lapa as palestras ocorrem nos dias 16 e 17 de fevereiro na Av. Santa Marina, 1757.

As Faculdades Rio Branco, a ACM – Lapa e o Parque da Água Branca realizaram no último sábado o trote solidário 2011. A atividade visou à aproximação entre os alunos das faculdades com a comunidade do subdistrito da Lapa, reforçando assim as iniciativas para o Ação Lapa 2011.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY