A Gaiola das Loucas e Ratinho no Diário da Gente

0
1564

Confira os destaques da semana de 14/01 a 20/01 (edições 1a 5)

Edição 1

14 de janeiro de 2011 – Na primeira edição do “Diário da Gente”, conversamos com o repórter fotográfico Thiago Liberatore sobre as enchentes que castigaram o bairro da Lapa no começo da semana e com Tiago de Carli, que visitou o hospital Sorocabana e conversou com alguns vizinhos sobre a possível venda para a Igreja Universal. Para encerrar, dicas culturais dos filmes que estréiam esta: “A Morte e Vida de Charlie” e “As Viagens de Gulliver”.

Edição 2

17 de janeiro de 2011 – Na segunda edição do “Diário da Gente”, conversamos com Eduardo Fiora, editor-chefe do Jornal da Gente sobre as conseqüências das enchentes que atingiram a região da Lapa na última semana. Nossa reportagem também entrevistou o critico de teatro Michel Fernandes sobre o sucesso que musicais como “A Gaiola das Loucas” (Teatro Bradesco) estão fazendo no Brasil. Encerramos com o repórter Fernando Rosa comentando o show que a cantora Wanessa fará neste fim de semana na The Week.

Edição 3

18 de janeiro de 2011 – O “Diário da Gente” conversa com Fernanda Peres, da equipe do Guia Daqui Lapa / Leopoldina, sobre o bar Favela da Vila. Nossa reportagem também bate um papo com a atriz Zodja Pereira, que mora na Lapa e interpretou a boneca Emilia na versão dos anos 1960 do “Sítio do Pica Pau Amarelo”. E para encerrar, destacamos a peça “O amor e outros estranhos rumores”, que a atriz Débora Falabella estreia no Teatro TUCA.

Edição 4

19 de janeiro de 2011 – O “Diário da Gente” explica um pouco mais sobre a eleição para o novo presidente do Palmeiras, clube da região da Pompeia. Nossa equipe também entrevistou a dubladora Alessandra Araujo sobre a versão brasileira da série “Dexter”, onde ela dubla a detetive María LaGuerta.  Encerramos com um bate-papo sobre o “Big Brother Brasil” e algumas curiosidades sobre o BBB. Você sabia que um ex-participante trabalhava no Cemitério da Lapa? E tem mais, outro ‘brother’ foi selecionado pela produção da Rede Globo dentro da balada Pacha, na Vila Leopoldina.

Edição 5

20 de janeiro de 2011 – No dia em que a OAB – Lapa recebeu o prefeito Gilberto Kassab para a assinatura de um termo de compromisso entre a prefeitura e o Tribunal de Justiça para a construção do novo fórum da Lapa, o “Diário da Gente” destaca os problemas do atual fórum. O jornal ainda aborda o congestionamento de carros na marginal Tietê, causado pelo carnaval, e como o amor pelo samba é de família na quadra da Pérola Negra. Encerramos com um papo exclusivo com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que é muito conhecido pelos moradores da City Lapa.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY