West Plaza traz neve para o Natal da região

0
1405

Foto:

O Papai Noel do West Plaza

Graças ao sucesso dos seriados e filmes norte-americanos, o natal ficou gravado na mente dos brasileiros com muita neve, como ocorre no final de ano dos Estados Unidos. Mas como vivemos em um país tropical – abençoado por Deus e bonito por natureza – não temos maneiras naturais de ver estes flocos brancos caindo do céu.

Este ano, o West Plaza oferece pela primeira vez em um país da América do Sul um show de neve artificial, utilizando a tecnologia inovadora da empresa americana MagicSnow. Por meio de moderno processo, flocos de neve caem no Boulevard, o espaço aberto do Shopping. O estabelecimento investiu R$ 1,5 milhão e com isto espera aumentar as vendas em 10% e o fluxo de pessoas em 18% em relação ao ano passado.

O espetáculo de neve acontece até o dia 23 de dezembro, com duas apresentações por dia de segunda a quinta-feira (às 20h e às 21h) e em três horários de sexta a domingo (às 20h, 20h30 e 21h). Segundo o shopping, a neve artificial é produzida por uma fórmula especial, totalmente atóxica e que não deixa resíduos.

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY