Senai Leopoldina mostra potencial de seus alunos

0
1510

A escola Mariano Ferraz, o Senai da Vila Leopoldina, forma todos os anos milhares de profissionais em seus cursos de aprendizagem técnica e superior, uma tradição que já dura quase 70 anos.

O Senai iniciou suas atividades na Zona Oeste de São Paulo no dia três de novembro de 1943, através de uma escola instalada na rua Anastácio, próxima à estação da Lapa. Em 1980 conquistou seu espaço na Leopoldina, onde está até hoje.

Desde 2007 a escola Mariano Ferraz conta com a gestão do diretor Norton Pereira e prepara jovens e adultos para atuarem em segmentos industriais como os de Caldeiraria, Mecânica de Usinagem, Ferramentaria, Soldagem, Serralheria em Alumínio, Mecânica Automobilística, Eletroeletrônica, Automação Industrial, manutenção de equipamentos Bio-Médicos e Informática.

Para contemplar o brilhante trabalho da instituição em 2010, a equipe da DAQUITV visitou as instalações do Senai Vila Leopoldina para contar a história de um de seus alunos. Mas é importante lembrar que esta é apenas uma das belas histórias contatas todos os anos pela equipe do Senai, onde todos são vencedores.

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY