Mais uma boa opção da união de arte com culinária

0
1364

Foto:

Aecio Sarti

Cada vez mais a combinação do mercado de arte com o segmento alimentício ganha mais importância. Agora a Vila Madalena ganha mais uma opção para quem gosta de freqeentar locais que reúnem estas duas formas de lazer e tomar um delicioso café apreciando belas obras plásticas.

O novo espaço está focado no trabalho do artista plástico Aecio Sarti, que vive e trabalha em Paraty e utiliza lona reciclada como base para suas pinturas. Sarti trabalha a partir da reutilização do material que cobre os caminhões de carga.  Ao criar figuras humanas na própria tessitura da lona, que oferece rico processo de reaproveitamento, o artista se vale da memória material que o encerado carrega em sua função protetora.

Estreando como marchand do artista, Carolina Coutinho abre a Galeria Aecio Sarti com 15 trabalhos inspirados na estória emocionante de Fernando dos Santos.

Para completar, o café conta com receitas exclusivas, feitas pela chefe responsável pelos alimentos servidos no extinto programa  “Sai de Baixo”, da Rede Globo.

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY