Iris Abravanel lança livro na FNAC Pinheiros

0
1498

Foto:

Lançamento de livro de Iris Abravanel

Mais de 65 jornalistas se aglomeraram na última terça-feira (16) no pequeno espaço cultural da FNAC Pinheiros. Todos queriam uma declaração de Iris Abravanel, esposa do empresário Silvio Santos, que realizava uma coletiva de imprensa para lançar o livro “Recados Distorcidos”.

A maioria dos jornalistas presentes queriam uma declaração da ‘primeira-dama do SBT’ sobre a atual crise do banco Panamericano, que possui o Grupo Silvio Santos como maior acionista. Mas logo no começo a assessora de imprensa do SBT jogou um balde de água fria nos presentes: “Vocês podem até tentar perguntar (sobre a crise), mas ela não vai responder”.

Iris esbanjou simpatia com os jornalistas e foi atenciosa o tempo todo, agradecendo o carinho que recebeu da maioria dos profissionais: “Nossa, como vocês estão bonzinhos”.

Logo na sequência, Iris começou a autografar seu livro, que reúne o material publicado pela autora em um coluna semanal da revista Contigo! Entre 1992 e 1995. As colegas de trabalho de Silvio Santos não faltaram e fizeram peso para conseguir uma foto ao lado da “patroa” do seu ídolo.

Também marcaram presença diversos artistas, a maioria deles diretamente ligados ao SBT. Mas era tamanha a movimentação de fãs e o assédio da imprensa, que a maioria foi embora sem conseguir falar com Iris.

A equipe do DaquiTV esteve presente e fez uma cobertura em vídeo exclusiva da festa.

Assista ao vídeo aqui!

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY