Mostra FEMSA de teatro|infantil no Cacilda Becker

0
1294

Foto:

Cena da peça "O Bobo do Rei"

Realizado há 17 anos, o Prêmio FEMSA de Teatro Infantil e Jovem é a única premiação voltada exclusivamente aos espetáculos do gênero na América Latina e já premiou artistas consagrados como Bia Seidl, Jacqueline Obrigon, Ana Luisa Lacombe, Gabriel Villela, Sérgio Mamberti e Chico César.

A organização do FEMSA realiza apresentações especiais no teatro Cacilda Becker (Rua Tito, 295), nos dias 9 e 10, às 16h.  A peça escolhida é “O Bobo do Rei”, da Cia Vagalum Tum Tum, com direção de Ângelo Brandini.

Segundo Andrea Souza Silva, chefe de Responsabilidade Social da Coca-Cola FEMSA, o objetivo de exibir gratuitamente espetáculos indicados ao prêmio é “promover a cultura e proporcionar espetáculos de qualidade ao público infantil e jovem, e poder contar pela primeira vez com a parceria das Secretarias Municipais de Cultura e Educação da cidade de São Paulo é uma grande satisfação e motivo de orgulho para todos nós”.

A peça “O Bobo do Rei” é livremente inspirado em Rei Lear, de William Shakespeare, o espetáculo conta a história de um rei idoso que decide dividir seu reino entre as três filhas, duas falsas e uma franca, usando como critério as declarações de amor feitas por elas ao pai.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY