Atividades noturnas|no Parque

0
1904

Foto:

Deuzeni Goldman, presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado

O tradicional parque da Água Branca inaugurou sua iluminação noturna no dia 21 de setembro com presença do governador Alberto Goldman, a primeira-dama Deuzeni Goldman, o prefeito Gilberto Kassab e a vice-prefeita Alda Marcoantonio.

Os 320 pontos de luz espalhados pelo parque são acesos às 18h, possibilitando que o horário de funcionamento seja estendido até as 22 horas. Para que os usuários possam passear sem medo, a segurança foi reforçada com mais segurança e passou a funcionar com policiais militares na área externa, além de vigilantes que farão ronda interna até o fechamento do parque.

Além da nova iluminação do parque, Deuzeni Goldman, que é presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, anunciou outras ações realizadas no Parque como a ampliação da Praça de Exercícios do Idoso, a reforma da Praça do Piquenique, a finalização da Trilha do Pau-Brasil, a ambientação do Espaço de Leitura Praler e a estreia da programação noturna do Espaço Cultural Tattersal.

 

Veja o vídeo da matéria aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY